Ourolux apresenta promoção inédita

O ano de 2017 é especial para a Ourolux, que celebra 25 anos de fundação e deseja comemorar com seus revendedores e consumidores. Para participar é muito simples. Todo mês, o consumidor concorre a diferentes prêmios, como bicicletas, celulares, videogames portáteis e tablets. No dia 20 de dezembro de 2017, haverá o sorteio de um carro 0km*.

Na compra de qualquer produto Ourolux, basta o consumidor se cadastrar no site da promoção, inserir o número do cupom fiscal e o sistema gerará os números da sorte para que ele passe a concorrer aos prêmios.

E não são apenas os consumidores que vão ganhar. O revendedor também participa. Basta cadastrar no site da promoção a Nota Fiscal dos produtos adquiridos pela loja. Serão sorteados semanalmente certificados de barras de ouro no valor de 2 mil reais! No final da promoção, dia 20 de dezembro de 2017, ele pode ganhar um certificado de barras de ouro de 25 mil reais.

Para a gerente de marketing da Ourolux, Renata Pilão, a promoção representa um forte elo entre a empresa e os clientes. “Essa campanha aproxima ainda mais nossa marca dos consumidores, um dos nossos objetivos para este ano”.

*Sugestão de premiação que será entregue em barras de ouro. Certificados de Autorização CAIXA 4-0334/2017 e 4-0335/2017. Promoção válida de 01/04/2017 a 16/12/2017. Sorteio via extração da Loteria Federal. Consulte as datas de sorteio, as condições de participação e os regulamentos completos no site www.25anos.ourolux.com.br.


6ª edição do Guia LED Abilux já está disponível

A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) lançou a 6ª edição do seu Guia LED, ferramenta criada pela Entidade para auxiliar e orientar as empresas do setor de iluminação quanto aos NCMs (Nomenclatura Comum do Mercosul), que identificam a natureza das mercadorias com tecnologia LED que comercializam ou importam.

A publicação, que está disponível no site www.abilux.com.br, é resultado de análises realizadas por um Grupo de Trabalho que compilou em um único guia as respostas fornecidas pela Secretaria da Receita Federal às empresas que realizaram consultas sobre como classificar adequadamente produtos de LED e seus compostos.

Ao atualizar com frequência o seu Guia LED (a primeira edição foi publicada em 2012) a Abilux tem como objetivo ser uma facilitadora para os usuários das informações que também estão disponíveis no Diário Oficial da União (DOU) e no site da Receita Federal.

Mais informações: abilux@abilux.com.br ou 11 3251-2744


LED China ocorrerá simultaneamente a demais eventos.

Divulgação/LED China

Organizadas pela UBM Trust, as Feiras OLED China 2017 e Digital Signage 2017 serão realizadas de 20 a 22 de setembro, no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC), juntamente com outras duas: a Sign China 2017 e LED China 2017. Os quatro eventos simultâneos trarão juntos 1.300 expositores, abrangendo 100 mil metros quadrados de área para exposição. Cada evento compartilhará seus recursos próprios para complementar suas vantagens industriais que ampliarão a cadeia da indústria.

Digital Signage e OLED China 2017

Como a primeira plataforma a combinar as quatro seções, OLED, sinalização digital, LED e sinais tradicionais, os eventos se tornarão uma nova oportunidade para profissionais na indústria. Companhias como Intel, Microsoft, Samsung, LG, Panasonic e NEC continuam aumentando seus investimentos no uso de sinalização inteligente.

Entre os expositores da Sign e da LED China 2017, companhias como Konka E-Display e Pallas, apresentarão tendências de desenvolvimento da indústria de sinalização e estão liderando a indústria para alcançar um rápido desenvolvimento.

As quatro feiras atenderão suas respectivas indústrias, enquanto a OLED China e a Digital Signage motivarão a oferta e a demanda na indústria. Além disso, atividades caraterísticas serão realizadas simultaneamente no local, como lançamentos de produtos para a imprensa, desconto em compras para compradores VIP, assim como um programa para atender às necessidades de compradores e expositores.

Obtenha mais informações nos sites: www.ledchina-sh.com/en-us/OLED e www.digitalsignage-sh.com/en-us/.


Inscriç.ões para o Prêmio Abilux Projetos de Iluminação abrem em julho

Será lançada na próxima semana a 8ª edição do Prêmio Abilux de Projetos de Iluminação, concurso que propicia o reconhecimento aos lighting designers por seus trabalhos no mercado brasileiro no momento de uma transição de tecnologias em que os diodos emissores de luz – LEDs avançam celeremente em todas as aplicações.

O Prêmio é aberto para escritórios de arquitetura, design, decoração, engenharia e afins. O regulamento estará disponível no site da Abilux a partir do dia 3 de julho de 2017. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 1º de setembro de 2017. O VIII Prêmio de Projetos de Iluminação da Abilux contará com o apoio e a participação da Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação (Asbai).

Mais informações estão disponíveis no site da Abilux: www.abilux.com.br


Venda de incandescentes está proibida a partir de julho.

Agora é definitivo. A partir de 1º de julho o comércio não poderá mais vender lâmpadas incandescentes acima de 25 W.

Após um processo de retirada gradual do mercado de produtos de iluminação sem eficiência, iniciado em 2012, finalmente as incandescentes acima de 25W não poderão mais ser comercializadas. O cronograma foi estabelecido pelo governo, tendo como meta a fixação de índices mínimos de eficiência luminosa para fabricação e comercialização de lâmpadas, e acompanha uma tendência mundial para minimizar o desperdício no consumo de energia elétrica. O comerciante que não atender a legislação estará sujeito ao pagamento de multa.

Quem ainda não se adaptou a tecnologias mais eficientes não terá mais escolha, alerta Alexandre Cricci, vice-presidente da Lâmpadas Golden e uma das maiores fabricantes de LED do mercado. “O consumidor teve 5 anos para se adequar e entender que no lugar da incandescente ele tem como opção a fluorescente compacta, que dura até 10 vezes mais e consome 4 vezes menos energia, ou o LED com durabilidade 30 vezes maior e 86% de economia”.

A política nacional de incentivo à venda de versões mais econômicas em iluminação teve impacto direto sobre as vendas. Segundo o Sistema de Análise das Informações de Comércio Exterior, Alice Web, de 2013 a 2016 a importação de LED disparou 1.000%, passando de 12 milhões para 130 milhões de unidades/ano. No mesmo período, a fluorescente compacta teve um decréscimo de 28%.

Embora a venda de LED tenha disparado, motivada pela economia que proporciona, segundo Cricci “o principal desafio para a indústria foi convencer o consumidor doméstico a pagar mais caro por ele”. Acostumado a comprar lâmpadas levando em consideração apenas a Potência, ainda existe dificuldade do consumidor entender que o valor pago a mais é recuperado com a maior durabilidade e o menor consumo do LED.

Outra novidade decorrente da política nacional de eficiência energética é que as embalagens LED agora trazem informação sobre o índice de eficiência, o qual está diretamente ligado à economia. Este índice estimula o consumidor ao conceito que relaciona a capacidade de gerar luz (dada em Lúmen) ao consumo de energia (dado em Watt). Desta forma, “quanto maior a relação Lúmen por Watt mais eficiente é o produto”, finaliza Cricci.

A única incandescente que poderá ser comercializada é a de 15W, geralmente usada em abajur e geladeira.


« Previous Entries

Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes