BIEL Light + Building divulga programação prévia de conferências

Entre os dias 13 e 16 de setembro, ocorrerá a 15ª edição da Bienal Internacional de la Industria Eléctrica, Electrónica y Luminotécnica (BIEL Light + Building). A exposição contará com uma completa programação paralela para difundir os avanços mais recentes da indústria. A Feira acontecerá no centro de exposições La Rural Trade Center, Buenos Aires (Argentina).

Um comitê técnico formado pelos principais representantes das entidades e das empresas do setor são os responsáveis pela programação técnica e pela convocação dos ministrantes das palestras. Esse ano, serão três painéis principais: Energia Elétrica, Iluminação e Eficiência e Segurança Elétrica.

No primeiro dia do evento, será feita uma análise da atual situação das energias renováveis, sua integração com a rede, oportunidade e desafios do setor. Também serão debatidas as redes inteligentes, aspectos econômicos da transmissão de energia em longas distâncias etc.

Já o segundo dia será focado para as discussões voltadas ao setor de iluminação, trazendo temas, como iluminação LED, iluminação pública e sua relação com o meio ambiente, sistemas de telegestão etc. A última jornada será focada nas questões de segurança elétrica, como relação entre eficiência energética e qualidade de energia, distribuição em média tensão em edifícios para reduzir perdas, entre outros temas.

A programação completa e mais informações podem ser encontradas no site: www.biel.com.ar

Serviço

Evento: BIEL Light + Building Buenos Aires

Data: 13 a 16 de setembro de 2017

Local: La Rural Predio Ferial (Buenos Aires)

Comments are closed.

Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes