Havells Sylvania do Brasil passa a se chamar Ozli

Motivada pelas tendências de mercado e impulsionada pela mudança do controle acionário da Sylvania, surge a Ozli do Brasil Ltda., uma empresa com operação local, que conta com um know-how adquirido ao longo dos 70 anos atuando no País. A novidade foi anunciada em um evento de comemoração promovido para clientes e parceiros, na noite do dia 8 de novembro, em São Paulo (SP).

O que motivou a alteração do nome foi a mudança do controle acionário da Sylvania que ocorreu no mundo, o qual no Brasil, se manteve sob a bandeira Havells Sylvania.  “Como a marca Sylvania foi embora com a venda mundial, nós fomos obrigados a mudarmos a marca aqui no Brasil, uma vez que a Sylvania ainda continua operando, mas fora do País. Então, oficialmente, a partir de agora, a Havells Sylvania do Brasil passa a se chamar Ozli”, esclarece Luiz Carlos Belo, diretor administrativo financeiro.

Através da experiência ao longo dos 70 anos de Sylvania em território nacional, a Ozli enfrenta um novo desafio, que é lançar a marca para o Brasil e para o exterior, vestindo uma nova roupagem e trazendo um portfólio mais amplo e atualizado. “Esperamos com isso agradar e satisfazer o mercado brasileiro”, declara Salvador Juliano Netto, diretor comercial.

Recentemente, em São Paulo, aconteceu a primeira convenção de vendas Ozli, onde o principal objetivo foi o de aprimorar as habilidades de comunicação com o cliente e proporcionar mais conhecimento técnico dos produtos, da política comercial e das tendências de mercado. Os processos operacionais da Ozli estarão ancorados em um novo escritório central, mais moderno e colaborativo, localizado em Alphaville (SP).

Os próximos passos da Ozli a levam em direção ao seu fortalecimento em novos mercados nacionais e internacionais, e uma das novidades é o incremento de seu portfólio, por meio de lançamentos exclusivos, com designs que valorizam o ambiente e o momento. “O antigo portfólio está sendo reformulado de acordo com as necessidades do mercado. Nós já visualizamos as oportunidades e, obviamente, estamos trazendo produtos que se adequam ao mercado atual, mas com tecnologia, eficiência e preço competitivo, pois o intuito é fazermos com que a empresa tenha um crescimento bastante exponencial”, afirma Netto.

“Acreditamos que a hora é de virarmos a página. O passado, a história, e a experiência valem, mas o desafio é que é o nosso grande objetivo”, acrescenta.

Além da mudança de sua política comercial e complemento do portfólio para exploração de canais ainda não alcançados, para Belo, o mais importante é que a Ozli continua com 70 anos de experiência. “A equipe, os processos, a qualidade, os fornecedores, os produtos, são exatamente os mesmos. A única mudança que nós fizemos foi da marca, do nosso escritório e, obviamente, das embalagens. O consumidor final não sofrerá qualquer impacto, porque o que está por trás da Sylvania é uma experiência de 70 anos, e essa experiência migra, automaticamente, para a Ozli”, enfatiza o executivo.

Com uma presença dinâmica digital, a empresa atuará com maior engajamento nas mídias sociais. O design das embalagens também foi pensado visando facilitar a escolha do produto no PDV, onde o tempo de decisão de compra tende a ser reduzido.

Comments are closed.

Powered by Wordpress | Designed by Elegant Themes